sábado, 9 de fevereiro de 2013

Policia Militar faz trabalho preventivo para o carnaval em parceria com a polícia civil

Foto: José Sousa (BarrasNet)

A Polícia Militar em parceria com a Civil de Barras realizam blitz educativas desde o 29 de janeiro. Foram apreendidas armas com os motociclistas que, em sua maioria, estavam sem habilitação. 

De acordo com o delegado Humberto Mácola e o comandante da policia milititar em Barras capitão Marcos já estão sendo feitos quarenta procedimentos, com base nos artigos 309 e 310 do Código de Transito Brasileiro. 

A ação das policias Civil e Militar visa diminuir os acidentes de transito que já causaram várias mortes já em 2013, além de coibir o porte ilegal de armas e drogas. 

O delegado Humberto Mácola já pediu reforços para o carnaval. Encontram-se  na cidade o efetivo do Rone e a Guarnição do Corpo de Bombeiros, fazendo um trabalho preventivo. A polícia conta também a Companhia Independente de Policiamento de Transito, CIPTRAN, Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, BPRE  e uma equipe de policícais civis para garantir a segurança de todos os foliões nesse carnaval. Em caso de denuncia ligue (086) 3242-2300.

Com informações de:
Editado por:
SD PM Calaça
ASCOM - 3ª CIA/15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário