segunda-feira, 2 de julho de 2012

Telefone da Polícia Militar está temporariamente desativado


O comando desta companhia de Polícia entrou em contato com a operadora oi, para reclamar do problema na linha telefônica do quartel, em que as pessoas não conseguem acionar a polícia, e garantiram que o problema será solucionado em 24 horas. Caso contrário faremos contato novamente com a referida operadora.

Atualizada às 12h29

A Polícia Militar do Piauí, no município de Barras informa que seu número de telefone (86)3242-1190 está passando por problemas e está temporariamente desativado. As pessoas ligam e têm a impressão de que o telefone toca e ninguém atende. No entanto, no quartel o aparelho de telefone não toca e nem dá sinal de linha. O problema deverá ser solucionado em breve.

COMO PROCEDER ENTÃO?

Sugerimos que as pessoas que queiram entrar em contato com a PM, por telefone, liguem para a delegacia de polícia civil nos números (86)3242-1667 e 3242-2300. Os agentes daquele distrito entrarão em contato com a polícia militar pelo sistema integrado de rádiocomunicação entre as duas instituições na cidade.

O comando da 3ª CIA do 15º BPM informa que tão logo o problema seja solucionado, a população barrense será informada através dos meios de comunicação.

Assessoria de comunicação
3ª CIA/15º BPM
Barras - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário